19/02/2013 06:54 / Atualizado em 19/02/2013 06:58

Equipe do Informe Jurídico da Fenae realiza chat sobre CTVA nesta terça

Bate-papo terá início às 19h e a duração prevista é de 90 minutos. Os interessados em participar devem se cadastrar previamente

Fenae Net

A natureza e as conseqüências do Complemento Temporário Variável de Mercado (CTVA) no contrato de trabalho dos bancários da Caixa serão discutidas nesta terça-feira, 19 de fevereiro, no primeiro chat promovido pela equipe do Informe Jurídico da Fenae. O bate-papo terá início às 19h e a duração prevista é de 90 minutos.

Os interessados em participar devem se cadastrar previamente pelo site www.fenae.org.br, clicando no banner Informe Jurídico ou no ícone ATUAÇÕES da barra de atalhos. Ao entrar na página do jurídico, clique em “chat”. É preciso informar nome e matrícula para gerar a senha que dará acesso ao site. Somente associados das Apcefs poderão se inscrever.

O bate-papo será moderado pelos advogados José Eymard Loguercio e Eduardo Henrique Marques Soares. Serão esclarecidas dúvidas sobre o protesto apresentado pela Fenae, para fins de interromper a prescrição quanto à integração do CTVA no benefício saldado (efeitos, prazos e consequências).