23/10/2007 09:11 / Atualizado em 13/12/2008 10:55

Encontro da Fenae com a Contraf/CUT e a Fenag avalia campanha salarial em 2007

Principal tema do debate foi uma avaliação da campanha nacional salarial de 2007. Ênfase foi dada para as questões específicas no âmbito da Caixa

Fenae Net

Uma avaliação da campanha nacional salarial de 2007, com ênfase para as questões específicas na Caixa, foi o principal assunto da reunião de ontem em Brasília entre a Fenae, a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) e a Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa (Fenag). O encontro reuniu dirigentes das três entidades.

Audiência no Ministério Público do Trabalho
Audiência no Ministério Público do Trabalho entre dirigentes da Caixa e diretores da Fenag está marcada para esta terça-feira, dia 23 de outubro, às 16h, em Brasília.

O objetivo, segundo consta no site da Fenag na internet, é “a busca de soluções para o conflito de interesses originado pela quebra da isonomia salarial, quando da criação de mercados no segmento de negócios e faixas nas filiais/Mz, e pelas conseqüências da criação do Complemento Temporário Variável de Ajustes ao Mercado (CTVA)”.