Card Convenios Dia dos Namorados 600x400.png

05/06/20 16:43 / Atualizado em 05/06/20 16:47

Encontre o presente do Dia dos Namorados na plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs

Descontos especiais estão sendo oferecidos para homenagear a pessoa que você ama

O dia dos namorados está chegando e você já escolheu o presente para o seu “mozão”?  No clube de vantagens da Fenae e das Apcefs tem diversas opções de presentes incríveis para presentear o seu amor. Acesse www.fenae.org.br/convenios e confira os descontos especiais.

Na plataforma de convênios, é possível encontrar opções para a pessoa amada nos parceiros de eletroeletrônicos como Magazine Luíza, semijoias (Estelle), presentes criativos e personalizados (Found It) e de bebidas (Evino). São mais de 350 parceiros online, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas.

Para acessar as lojas conveniadas, basta o empregado Caixa, associado a uma das 27 Apcefs do país, usar o mesmo login do Mundo Caixa. A nova plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs está funcionando desde o dia 8 de abril.

A plataforma atende em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Se não é associado, não perca tempo! Na plataforma de associação, você confere as vantagens de associar-se a uma das 27 Apcefs.