Notícias

26/05/15 07:52 / Atualizado em 26/05/15 07:59

minuto(s) de leitura.

Encerrado prazo para a inscrição de teses ao 31º Conecef. Cinco estão registradas

As teses inscritas são a da Articulação Bancária da Caixa, CSD, CTB, Intersindical Bancária e MNOB-CSP/Conlutas. Evento deste ano acontece entre os dias 12 e 14 de junho, em São Paulo (SP), tendo como mote “Unidade para conquistar”

Fenae Net

Encerrou-se na sexta-feira da semana passada, dia 22 de maio, às 18h, o prazo para a inscrição de teses ao 31º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef), evento programado para o período de 12 a 14 de junho, em São Paulo – Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, que fica na Rua Professor Milton Rodrigues, 100. O mote do 31º Conecef é “Unidade para conquistar”.

Cinco teses foram inscritas. São elas: ARTBAN (Articulação Bancária da Caixa), CSD (CUT Socialista e Democrática), CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Intersindical Bancária – Autonomia e Luta e MNOB-CSP/Conlutas (Movimento Nacional de Oposição Bancária).

Inscrição eletrônica de delegados
O prazo para inscrição de delegados termina em 1º de junho, também às 18h. O link para essas inscrições será informado oportunamente. Os delegados serão inscritos pelas federações, cujas informações sobre “usuário” e “senha” seguirão por e-mail a cada federação. A liberação do delegado ou do observador deverá ser requerida diretamente ao gestor imediato, conforme cláusula 15ª do acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado