card-aniversario-Apcef-2-600x400-BA.jpg

22/04/2020 07:01 / Atualizado em 22/04/2020 10:08

Em tempos de quarentena, Apcef/BA inova e comemora aniversário com kit “Fique em Casa”

A Apcef Bahia sorteará 10 kits “Fique em casa” com quitutes para atravessar melhor o isolamento social

Terceira Apcef mais antiga do Brasil, a Apcef/BA comemora 90 anos de existência nesta quarta-feira (22). Como as festas estão suspensas, a entidade decidiu marcar a data sorteando entre seus associados o kit “Fique em Casa”, composto de um drink, salgadinhos e chocolates. “Foi a forma que encontramos para não deixar a data passar em branco e ao mesmo tempo tornar esse período de isolamento mais agradável para o associado”, afirmou John Ralph, presidente da entidade.

Não será necessário efetuar inscrição, o sorteio será feito dia 22 de acordo com a base de associados existente e a divulgação do resultado será publicado no site e nas redes sociais no dia 23.  No Dia das Mães também serão sorteados mais 10 kits.

“A Apcef/BA agradece a todos os associados que nos motivam a seguir, ainda mais, representando todos os empregados Caixa, propagando por meio de lutas e incentivos o bem-estar na vida das pessoas” salientou o presidente.