SeminarioEmpresasPublicas-600x400.jpg

23/05/17 07:35 / Atualizado em 23/05/17 07:41

Em defesa das empresas públicas: seminário recebe inscrições até 31 de maio

Participe! Venha entender as ameaças para as empresas públicas e saber como enfrentar os ataques à soberania do país

O Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas promoverá um seminário no dia 7 de junho, no Hotel San Marco, em Brasília (DF), para debater em um amplo painel os riscos a que estão submetidas as empresas públicas no atual governo, reforçar a importância delas para a sociedade brasileira e estabelecer estratégias conjuntas de defesa desse patrimônio. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio, pelo e-mail publiccomite@gmail.com, com envio de informações sobre o nome do participante e da entidade a qual está vinculado.

“O evento, que tem apoio da Fenae, é mais uma etapa da luta em defesa das empresas públicas. Acreditamos que toda a sociedade, em especial os trabalhadores dessas empresas, precisam se apropriar dessa discussão e multiplicar as informações. Só assim poderemos mostrar que o enfraquecimento das estatais é mais uma estratégia para vender nosso patrimônio para o favorecimento de poucos”, avalia Jair Ferreira, presidente da Fenae.

O Seminário Em Defesa das Empresas Públicas será realizado das 9h às 17h, e a programação completa deverá ser divulgada nas próximas semanas. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail acima ou acesse os canais de informação do comitê: www.comiteempresaspublicas.com.br e www.facebook.com/comiteempresaspublicas.

Frente Parlamentar

Também está previsto, para 6 de junho, no Congresso Nacional, o lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos. A programação do evento deverá ser divulgada em breve.