28/04/09 10:38 / Atualizado em 28/04/09 11:09

Eleições na Apcef/RS começam nesta terça-feira, dia 28 de abril

As urnas estão dispostas na sede administrativa da Apcef/RS, em todas as unidades da Caixa no estado e na AEA do Rio Grande do Sul

Fenae Net

O pleito que definirá a nova diretoria da Apcef/RS começa hoje (terça-feira), dia 28 de abril ,e vai até amanhã, 29. Os eleitores vão escolher os novos membros da diretoria executiva, do conselho deliberativo e do conselho fiscal da associação gaúcha, cujo mandato será de três anos (2009-2011).

Podem votar todos os associados - ativos, aposentados e pensionistas - há mais de seis meses da data da eleição - ou seja, no mínimo desde 27 de outubro de 2008 -, em dia com as suas obrigações sociais.

Nos dias de votação, as urnas serão dispostas na sede administrativa da Apcef/RS (Av. Coronel Marcos, 851 - Bairro Ipanema - Porto Alegre); em todas as unidades da Caixa no Estado, incluindo áreas-meio e na Associação Gaúcha dos Economiários Aposentados (Rua dos Andradas, 943, 12º andar - Centro - Porto Alegre).

O pleito começa às 10h do dia 28, terça, e vai até às 16h do dia 29. Para votar, basta apresentar a cédula de identidade. Aposentados e pensionistas podem participar nas unidades onde recebem seus benefícios. Demais associados devem votar nos seus locais de trabalho. Caso haja algum impedimento de votar em suas lotações, é possível fazê-lo em qualquer agência, votando em separado.

Duas chapas estão inscritas: a chapa 1 “Um passo a frente”, liderada por Sérgio Aveline Squeff e a chapa 2 “A gente quer somar”, liderada por Célia Margit Zingler. Clique aqui para visualizar os nomes dos candidatos chapa 1 . Para conhecer os membros da chapa 2, clique aqui.

A nova diretoria deverá tomar posse de 10 a 30 dias após o resultado das eleições.