17/03/08 07:16 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Eleição da Fenae será realizada nesta terça-feira. Duas chapas estão na disputa

Eleição acontece simultaneamente em todo o país, das 9h às 18h. Votam empregados e aposentados filiados às Apcefs até 31 de dezembro de 2007

Fenae Net

A escolha dos novos dirigentes que vão comandar a Fenae no período de 2008 a 2011 acontece nesta terça-feira, dia 18 de março, durante eleição a ser realizada simultaneamente em todo o país, das 9h às 18h. Votam os empregados e os aposentados da Caixa filiados às Apcefs até 31 de dezembro do ano passado.

A eleição será disputada por duas chapas, compostas por candidatos à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal. Concorrem ao pleito as seguintes chapas: a Chapa 1 – a Chapa do Movimento, cujo candidato a presidente é Pedro Eugenio Leite (PR), e a Chapa 2 – Unidade para Mudar a Fenae, comandada por Otacílio Pereira Ramalho (RJ).

O voto será dado para a chapa. As urnas para a coleta dos votos estarão nos locais de trabalho e nas sedes das Apcefs. Para votar, é necessário apresentar apenas documento de identificação com foto. Os aposentados votam, preferencialmente, nas agências onde recebem seus proventos ou em qualquer urna com votos sobrecarta (em separado).

Nesta eleição, a participação de todos os empregados e aposentados aptos a votar é fundamental para fortalecer a Fenae como representação do pessoal da Caixa. A democracia agradece.