rita-serrano-termina-amanha.jpg

21/11/19 15:22 / Atualizado em 21/11/19 15:49

Eleição CA: tire dúvidas sobre como votar

A Fenae apoia a candidatura de Rita Serrano (0149) pelo seu comprometimento com a defesa da Caixa 100% pública e os direitos dos empregados do banco

Se você é empregado Caixa ativo e ainda não votou para escolha do representante dos empregados no Conselho de Administração do banco, não perca tempo. A votação em primeiro turno encerra-se nesta sexta-feira (22). Fique atento as orientações para registrar corretamente seu voto.

Primeiro, acesse a Intranet da Caixa, coloque o endereço eleicaoca.caixa, em seguida insira a matrícula e senha, clique em votar e digite 0149, número da atual conselheira Rita Serrano, candidata à reeleição que tem apoio da Fenae e demais entidades representativas dos empregados do banco. Quando aparecer a foto da conselheira é só confirmar.

Os eleitores de férias ou afastados devem acessar a máquina aberta (no sistema do banco), podendo logar para votar por 5 minutos.

ELEICAO CA PASSO A PASSO.jpg