card-live-fenae-adoecimento-mental  hoje 400.png

16/04/20 12:11 / Atualizado em 16/04/20 12:19

É hoje! Participe da Live sobre adoecimento mental em tempos de coronavírus

A partir das 18h, vamos conversar sobre saúde, teletrabalho e outros assuntos relacionados ao coronavírus no Facebook da Fenae

A Fenae realiza hoje (16/4) às 18h, via Facebook, a primeira live sobre adoecimento mental em tempos de coronavírus.

Vão participar da live, a professora titular de psicologia da UNB, Ana Magnólia, que nos está assessorando no projeto de Saúde Mental "Não Sofra Sozinho" e a Diretora de Saúde e Previdência da Fenae, Fabiana Matheus.

Os trabalhadores poderão fazer perguntas pelo WhatsApp (61 98142-8428), ou diretamente na Live que vai acontecer no facebook. https://www.facebook.com/FenaeFederacao/

Não Sofra Sozinho

A Fenae lançou no ano passado a campanha “Não Sofra Sozinho”, projeto de prevenção permanente ao adoecimento mental no trabalho.

O estudo que já começou a ser executado vai debater o impacto da reestruturação da Caixa em suas diversas formas para a saúde mental dos trabalhadores bancários da Caixa, discutir estratégias para implantar um serviço de assistência ao bancário em sofrimento e realizar pesquisa qualitativa com os bancários da Caixa.

Saiba mais: https://bit.ly/3euflUT