card_Nosso Valor_600x400.png

07/11/20 10:00 / Atualizado em 06/11/20 18:46

É hoje! Não perca a nova safra do Nosso Valor com descontos especiais

Tem várias opções de produtos com descontos de 50% para associados das Apcefs e 40% para não sócios

O fim do ano está chegando e que tal aproveitar os descontos especiais do Nosso valor (www.fenae.org.br/nossovalor) para garantir os presentes de Natal? A nova safra, que entra no ar neste sábado (7), a partir das 10h, é imperdível. Tem várias opções de produtos com descontos de 50% para os associados das Apcefs e de 40% para os participantes do Mundo Caixa não-associados.

Nesta campanha, você encontra voucher de lojas de brinquedos, departamentos, roupas e materiais esportivos, além de produtos como Bicicleta Aro 26 Caloi Montana com 21 Marchas, Kit Pilates, Kit Gastronomia, Relógio Smartwatch Atrio Londres Preta 4,3cm - 512Kb, Smart Speaker Amazon Echo Dot com Alexa (Preto) e E-reader Amazon Kindle 10ª Geração com 6”, 8GB com Iluminação.

Como participar

Basta ter conta ativa no Mundo Caixa e moedas suficientes para alcançar cada faixa de desconto. Essas moedas são obtidas a cada interação com os projetos da Fenae e das Apcefs.

Os associados das Apcefs poderão escolher até dois itens, sendo um produto e um voucher, com descontos fixo de 50%. Para isso, precisam ter no mínimo 200 moedas.

Já o não associado poderá adquirir apenas uma unidade de um produto ou voucher disponível na safra, com desconto fixo de 40%, desde que tenha, pelo menos, 100 moedas acumuladas.

A safra, que começa às 10h deste sábado, estará disponível até às 23:59 horas do dia 25 de dezembro ou enquanto durar o estoque.

Ficou interessado? Acesse www.fenae.org.br/nossovalor e não perca essa oportunidade!