MovimentoSolidario no Talentos 400 07.10.jpg

07/10/20 15:04 / Atualizado em 07/10/20 15:07

Doação ao Movimento Solidário será incentivada nas lives do Talentos 2020

A campanha é para compra de livros e implementação projetos de geração de renda nas comunidades adotadas

O Movimento Solidário está realizando uma campanha para arrecadar pelo menos R$ 60 mil para as comunidades de Belágua, no Maranhão. Para incentivar as doações, durante as lives do Talentos 2020 será divulgada a iniciativa e um QR Code para que os interessados em doar possam entrar no site e fazer sua contribuição. Qualquer pessoa poderá realizar doação para o Movimento Solidário, não apenas empregados Caixa.

A Campanha será realizada em todo o mês de outubro e poderá ser prorrogada. Os doadores tanto podem doar em pontos do Mundo Caixa quanto em dinheiro. Os recursos serão utilizados para a construção de um tanque de peixes na comunidade da Estiva da Josefa e poço artesiano nas comunidades do Centro Velho e da Estiva dos Marocas, além de compra de livros para distribuir. Mais de 180 pessoas serão beneficiadas.

A primeira live será neste sábado, dia 10, a partir das 17h e premiará os três primeiros colocados da Categoria Foto e Filme. Acompanhe pelo Facebook da Fenae muita arte, entretenimento e ao mesmo tempo exercite sua solidariedade, ajudando a transformar vidas em Belágua.

Nas lives serão transmitidos vídeos inspiradores, vídeos com os participantes do concurso cultural, apresentações de música e depoimentos de personalidades do mundo cultural que produzem obras relacionadas a cada categorias do Talentos Fenae/Apcef.