600x400-Resultado-SorteioExtra.jpg

23/03/18 08:16 / Atualizado em 23/03/18 09:21

Divulgado o resultado do sorteio extra de vagas do Inspira Fenae 2018

Os nomes dos contemplados já estão disponíveis no hotsite do evento. Foram sorteadas vagas remanescentes dos três sorteios anteriores

Foram sorteados nesta sexta-feira (23) os nomes de mais 95 participantes para o Inspira Fenae 2018, que ocorrerá no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 20 e 21 de abril. O sorteio extra foi para preencher vagas remanescentes dos sorteios realizados nos dias 2, 9 e 16 de março. Todos os contemplados serão comunicados e deverão confirmar presença até a próxima terça-feira (27), preenchendo formulário no hotsite www.fenae.org.br/inspirafenae2018.

Confira a lista dos novos sorteados.

Concorreram às vagas para o Inspira os associados a uma das 27 Apcefs, que fizeram interações na Rede do Conhecimento (www.fenae.org.br/rededoconhecimento), plataforma de educação da Fenae e Apcefs, no período de 11 de fevereiro de 2017 a 15 de março de 2018.

“Vivemos na era do conhecimento, quando é importante reforçar as vivências baseadas no compartilhamento do aprendizado. O principal objetivo é estimular cada um dos participantes, por meio de debates sobre temas como liderança, tecnologia, tendências, gestão e muito mais. Escolhemos os palestrantes com muito planejamento, a fim de que os colegas absorvam os ensinamentos e levem muita inspiração para seus projetos, para o trabalho, para a família, para o local onde vivem, para a vida”, afirma o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Palestras

“Desafios sociais”. Este é o tema central da segunda edição do Inspira Fenae. Os palestrantes já estão confirmados. São eles: Jessé de Souza, Rossandro Klinjey, Fernando Costa, Darcton Damião, Dra Ina Voelcker, Guga Stocco, Nathalia Arcuri e Rivadávia Drumond.

Nos dois dias debates estarão em pautas temas como inovação, tecnologia, moradia sustentável, sistema financeiro, diversidade, longevidade e educação para o futuro, serão debatidos durante os dois dias do evento.

Fique por dentro do Inspira acessando www.fenae.org.br/inspirafenae2018.