Card-So-os-tres-600x400.jpg

05/02/20 16:20 / Atualizado em 05/02/20 16:41

Diversas peças de teatro integram a programação do Eu Faço Cultura

Acompanhe as principais atrações disponíveis para esta semana na plataforma

A plataforma Eu Faço Cultura está com uma programação incrível para este final de semana. As mais de 900 pessoas de baixa renda, idosos e PCDs (pessoas com deficiência), cadastrados na plataforma, podem resgatar livros, ingressos para teatro e cinema espalhados por todo o país. Confira:

No sábado (8/2), o projeto “Só os três comedy” estará em Anápolis/GO. Famosos nas redes sociais (juntos, eles têm mais de 1 milhão de seguidores), os humoristas Fidelis Falante, Seu Waldemar e Jacques Vanier se uniram para fazer stand up comedy. Primeiro, cada um se apresenta sozinho. Depois, eles interagem, inclusive com o público. É no Teatro São Francisco. Classificação: 14 anos.

Até o dia 9/2, o espetáculo Ó Pai Ó estará em Salvador/BA. Com direção de Marcio Meirelles, a peça retrata o sobreviver dos moradores e frequentadores do Pelourinho. A classificação indicativa é 14 anos e está em cartaz no Teatro Vila Velha.

Em São Paulo/SP, é possível resgatar ingressos da peça “Brincando com fogo”, até o dia 16 deste mês. Escrita em 1897, ela mostra as consequências de um jogo criado para testar a relação. Entediado com o dia a dia, um casal envolve um amigo e uma prima nesse jogo, levando o amor e a fidelidade ao limite. É no Teatro Aliança Francesa. Classificação: 12 anos.

Há ainda atrações rolando esta semana no Rio de Janeiro/RJ (“Ielda, comédia trágica”, até 11/2), em Joinvile/SC (“João e o pé de feijão”, até 8/3) e em Piracicaba/SP (“Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”, dia 14/2).

Além disso, tem Sessão azul, projeto de cinema adaptado para crianças autistas, neste sábado (8/2) em Araraquara/SP, Campo Grande/MS, Juiz de Fora/MG e Recife/PE.

Há muito mais opções de produtos culturais na nossa vitrine. Confira detalhes e veja como resgatar em www.eufacocultura.com.br

Atenção! Os ingressos e livros disponíveis são limitados e podem esgotar a qualquer momento.