06/10/09 08:42 / Atualizado em 06/10/09 08:44

Diversas Apcefs adiam as datas de suas edições para o “Passeio sobre Rodas”

Fenae Net

Inicialmente prevista para o último fim de semana (4 de outubro), a edição do “Passeio sobre Rodas” da Apcef/MS foi transferida para o dia 18 de outubro, devido à greve nacional dos bancários. A paralisação da categoria bancária também levou ao adiamento do evento da Apcef/BA, cuja nova data será agendada posteriormente. A Apcef/RS realizaria o seu “Passeio sobre Rodas” em 3 de outubro, mas as chuvas que castigam Porto Alegre (RS) obrigaram-na a transferi-lo para a data de 31 de outubro.

O evento “Passeio sobre Rodas” é mais uma iniciativa conjunta entre a Fenae e as Apcefs, cabendo a cada associação a responsabilidade por definir a programação específica. As competições das primeiras edições começaram por Pernambuco, em 26 de setembro, seguido pelo Rio Grande do Norte, que em 27 de setembro realizou a 1º Corrida de Mountain Bike. No dia 3 de outubro, o evento esportivo esteve na agenda da Apcef/ES, denominado “Sob o Céu do Espírito Santo”.

“O Passeio sobre Rodas” poderá ser feito de bicicletas, patins, skates etc. O importante, nesse caso, é reunir todos os empregados da Caixa, familiares e prestadores de serviço. Para participar, basta manter contato com a Apcef de sua respectiva região. As datas do “Passeio sobre Rodas” em diversas Apcefs são as seguintes: Alagoas (dia 12 de outubro), Amapá (dia 15 de outubro), Goiás (dia 12 de outubro), Maranhão (dia 12 de outubro), Minas Gerais (dia 18 de outubro), Pará (dia 25 de outubro), Paraíba (dia 12 de outubro), Paraná (dia 25 de outubro), Piauí (caminhada no final de novembro), Rio de Janeiro (caminhada ecológica no dia 15 de novembro), Rondônia (dia 18 ou dia 25 de outubro), Santa Catarina (dia 17 de outubro), São Paulo (dia 7 de novembro) e Sergipe (dia 25 de outubro).