DFNiver600x400-100.jpg

07/09/2021 08:30 / Atualizado em 03/09/2021 18:33

Diretores elogiam infraestrutura da Apcef/DF e comemoram os 61 anos da entidade

Entre as obras deste ano de maior destaque, estão a Nova Orla e a Usina Fotovoltaica, para garantir importantes vantagens para os associados

Inaugurações e melhorias na infraestrutura da Associação de Pessoal da Caixa no Distrito Federal (Apcef/DF) motivam as celebrações do aniversário de 61 anos da entidade, que será comemorado com os empregados Caixa associados no tradicional Clube da Feijoada e com a edição 2021 dos Jogos Apcef/DF, nas competições de damas, canastra, dominó, truco, xadrez, sinuca e tênis de mesa.

O evento comemorativo será realizado terça-feira (7/9), das 12h às 17h, nas churrasqueiras do clube, com a presença da cantora Dhi Ribeiro, e seu repertório recheado de samba, e Adriana Samartini que promete animação com axé para os participantes.

O presidente da Apcef/DF, Antonio Carlos Alves (Kaká), comemora a data e ressalta os motivos: “Parabenizamos nossa Associação pelos 61 anos, e com orgulho manifestamos que as importantes inaugurações, como a Nova Orla e a Usina Fotovoltaica, garantem ao associado maior conforto, bem-estar, segurança e economia, além de preservar o meio ambiente”.

Kaká esclarece que as conquistas se tornaram possíveis graças ao sucesso das parcerias. "A execução das obras da Orla - que hoje é um point de Brasília - e da Usina fotovoltaica - não seria possível sem a parceria da Fenae e do Instituto Fenae", reconhece. O presidente da Apcef/DF esclarece que a Usina tem muito a agregar em economia para a Associação, resultando em benefícios aos associados que aderirem.

Para o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, a data é uma oportunidade de enaltecer o legado desses 61 anos de existência e de reconhecer o desempenho da diretoria da Apcef/DF na melhoria da infraestrutura do clube e no conforto dos associados.

O diretor da Fenae na Região Centro-Oeste, Herculano do Nascimento Neto (Bala), e vice-presidente da Apcef/DF, faz agradecimentos aos que fazem a entidade acontecer. “Parabéns a Apcef/DF pelos 61 anos de vida, à sua diretoria e aos associados. Foram anos de muitos sacrifícios, de alegrias e de muita dedicação da diretoria para oferecer opção de lazer e entretenimento para os associados que fazem parte dessa família que cada dia cresce mais e torna a nosso clube mais aprazível. Com a parceria da Fenae, juntos, seremos sempre grandes”, agradece, Bala.

Para o dia do evento, a entidade informa que não será permitida a compra de ingressos por não-sócios para o Clube da Feijoada. Apcef/DF informa ainda que os associados poderão participar de quantas modalidades desejar nos Jogos de aniversário de 61 anos nas competições de tabuleiro, como: damas, canastra, dominó, truco, xadrez e sinuca e tênis de mesa.