27/07/12 06:35 / Atualizado em 27/07/12 08:23

Diretores da Fenae participam do ato de inauguração da Sede Pesqueira e de Lazer da Apcef/PR neste sábado

Instalações estão localizadas na cidade de Porto Rico (PR). Obra foi realizada com apoio financeiro da Fenae, que será representada na cerimônia por Pedro Eugenio Leite (presidente) e Jair Pedro Ferreira (vice-presidente)

Fenae Net

A nova Sede Pesqueira e de Lazer da Apcef/PR, na cidade de Porto Rico, será inaugurada neste sábado, dia 28 de julho. As instalações vão atender todos os filiados, especialmente os do interior, e também seraão opção para associados de outras Apcefs que fazem fronteira com o estado do Paraná, como os de Mato Grosso e São Paulo.

A obra foi realizada com apoio financeiro da Fenae, que será representada na solenidade de inauguração pelo diretor-presidente da entidade, Pedro Eugenio Leite, e o diretor vice-presidente, Jair Pedro Ferreira. Após o ato, os convidados poderão conhecer as novas instalações e, em seguida, participar de um almoço especial.

Com 782,67 metros quadrados, a sede é composta por 10 apartamentos, com acomodações para cinco pessoas cada um, banheiros, cozinha e outros cômodos. Fora dos alojamentos, há espaço para camping, piscina, dois espaços grill e dois quiosques com churrasqueiras. Para completar o ambiente, há um terraço que permite uma bela vista do Rio Paraná, que circunda boa parte da sede.

A 615 km de Curitiba e a 180 km de Maringá, Porto Rico é uma pequena cidade, no Noroeste do Paraná, mas com potencial comercial e imobiliário em crescimento. Banhada pelo Rio Paraná, reserva aos visitantes, além da pesca, belas prainhas de água doce e passeios de barco e jet ski. O investimento total é de cerca de R$ 1,3 milhão, entre projeto, execução da obra, mobília e equipamentos.