21/08/2013 07:14 / Atualizado em 21/08/2013 07:14

Dez músicas estão inscritas para a seletiva do Música Fenae da Apcef/RS. Evento acontece neste sábado

Evento será no palco do Galpão Crioulo, na sede social da entidade, em Porto Alegre. Seletiva definirá o representante gaúcho na etapa nacional do Música Fenae, entre os dias 4 e 6 de dezembro, em Belém (PA)

Fenae Net

Tudo pronto para a realização da 11ª edição do Festival de Música da Apcef/RS. O evento, que acontece neste sábado, dia 24 de agosto, às 20h, no palco do Galpão Crioulo, na sede social da entidade, em Porto Alegre (RS), definirá o representante da associação gaúcha na etapa nacional do Música Fenae, que ocorrerá de 4 a 6 de dezembro em Belém (PA).

Dez músicas foram inscritas e farão parte do DVD comemorativo do evento. No XI Festival da Apcef/RS, também receberão premiação o melhor intérprete, a melhor letra, a melhor melodia, o melhor arranjo e o melhor instrumentista, além da premiação do júri popular. Durante o evento, serão distribuídas cédulas de votação, para que o público escolha a melhor canção.

No dia 15 de agosto foi realizado o sorteio da ordem de apresentação de palco. O sorteio foi filmado e a ordem de apresentação informada diretamente aos participantes.

Confira as músicas que participarão do festival de Música: Lobotomia (Marcelo de Marchi é o autor, intérprete e compositor e pop rock é o ritmo), Cefini – Memórias de um Aposentado (Marcelo de Marchi é o autor, intérprete e compositor e pop rock é o ritmo), Mania de Sonhar (Leandro Ladeiro é o autor, intérprete e compositor e pop romântico é o ritmo), A Arte de Amar (Ilberto Luís Trentin é o autor, Luciana Dalla Lana Boher é a intérprete e compositora e bolero é o ritmo), Viola e Sertão (Carlos Alberto Louzada Rotter é o autor, intérprete e compositor e milonga é o ritmo), No lugar Onde Moro (Carlos Alberto Louzada Rotter é o autor, intérprete e compositor e milonga é o ritmo), Quem Vai Cuidar das Flores (Carlos Alberto Louzada Rotter é o autor, intérprete e compositor e milonga é o ritmo), Tudo Que Eu Queria (Angelino Rogério é o autor, intérprete e compositor e balada é o ritmo), Passeata (Angelino Rogério é o autor e intérprete, Athos Ronaldo Miralha da Cunha é o compositor e canção é o ritmo) e Barroco (Renato Machado é o autor, Haroldo Campos é o intérprete, Álvaro Barcellos é o compositor e canção é o ritmo).