Notícias

27/08/12 07:50 / Atualizado em 27/08/12 07:47

minuto(s) de leitura.

Delegação da Apcef/DF levanta a taça de campeã da 10ª edição dos Jogos da Fenae

Atletas do Dististro Federal levaram o troféu depois de ter conquistado a melhor pontuação. O segundo lugar ficou com a Apcef/SP, enquanto o Paraná obteve a terceira colocação. Jogos ocorreram em Vitória, entre os dias 18 e 25 de agosto

Fenae Net

Com uma melhor pontuação, conquistada depois de ter vencido as finais de futebol society livre e de vôlei masculino, a delegação da Apcef/DF voltou a garantir o título de campeã da 10ª edição dos Jogos da Fenae, realizada em Viória (ES), entre os dias 18 e 25 de agosto. Os atletas do Distrito Federal competiram em todas as modalidades do evento, conquistando 9 medalhas de ouro, 8 de prata e 7 de bronze.

A segunda colocação dos Jogos da Fenae 2012 foi de São Paulo, que ficou com uma pontuação um pouco abaixo da obtida pela delegação brasiliense. Os paulistas levaram para casa 7 medalhas de ouro, 5 de prata e 9 de bronze. Também com uma boa pontuação, a delegação do Paraná ficou em terceiro lugar, conquistando 5 ouros, 8 pratas e 14 bronzes.

O anúncio dos campeões foi feito durante um almoço de confraternização oferecido aos atletas e participantes. Depois da entrega do troféu, o diretor-presidente da Fenae, Pedro Eugenio Beneduzzi Leite, deu por encerrado os Jogos da Fenae 2012.

A 10ª edição dos Jogos da Fenae envolveu delegações de todas as 27 Apcefs do país e contou com a participação de mais de 2.300 atletas para a disputa de 25 modalidades, entre individuais, duplas e coletivas, em uma semana de competições, disputando 570 medalhas, 13 troféus para equipes e o troféu de campeão geral.

Além de ser o maior e mais empolgante evento esportivo do pessoal da Caixa, os Jogos da Fenae propiciam confraternização e integração entre os participantes de diferentes gerações e das diversas regiões do país.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado