SELETIVA RIO 600X400.jpg

28/09/2017 11:38 / Atualizado em 28/09/2017 11:45

Definidos os representantes da Apcef/RJ para a etapa final do Talentos

Na seletiva, o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, convidou os empregados da Caixa para participarem do lançamento da campanha "Defenda a Caixa você também", em frente ao prédio da agência Almirante Barroso, o “Barrosão”, na próxima terça

Carlos Távora e Sebastião Vargas vão representar a Apcef/RJ na etapa final do Talentos Fenae/2017, nas categorias Interpretação Composição, respectivamente, do concurso de música. A seletiva estadual foi realizada nesta quarta-feira (27) e contou com a participação dos diretores da Fenae, Jair Pedro Ferreira (presidente), e Carlos Alberto de Oliveira Lima (Esportes), além de dirigentes da associação carioca. O evento marcou também a comemoração dos 79 anos da entidade.

A seletiva do Talentos Fenae/Apcef, ocorrida na Lapa, contou com diversas apresentações que foram do samba ao rock. O primeiro candidato a se apresentar no palco foi Carlos Távora, que se apresentou na categoria Interpretação com a música “Beatriz” de Chico Buarque/Edu Lobo. Em seguida, se apresentaram os participantes da categoria Composição: Júlio Luchesi com a canção “Rita”; Sebastião Vargas com as músicas “Deus é amor” e “A primeira vez”; e Eduardo Lucena com “Canção de amor”.

A comissão julgadora foi formada pelo baterista Zé Mário, os produtores musicais Guilherme Cisne e Jonathan Fé, além do diretor de harmonia da Unidos da Tijuca, Luis Carlos Braga. Eles deliberaram as notas enquanto a banda Seu Bando colocou os presentes para dançar ao som de sucessos da música brasileira.

Segundo o presidente da Fenae, Jair Ferreira, a Apcef/RJ tem exercido importante papel no movimento associativo dos empregados da Caixa. “ É sempre bom estar com vocês. Hoje assisti muitos talentos e foi uma honra para mim. Aproveito para reiterar o convite a todos para participarem do Ato no dia 3 de outubro, em frente ao Barrosão, em defesa da Caixa 100% pública”, disse Jair.

O presidente da associação, Paulo Matileti, agradeceu a participação dos músicos e convidados. “Gostaríamos muito de agradecer a presença de cada um de vocês nessa noite. Hoje a comemoração é dupla, pois além do Talentos Fenae/Apcef, comemoramos 79 anos da nossa Associação e não seríamos nada sem vocês”, declarou Matileti.