10/01/08 10:17 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Debates sobre Saldamento do REG/Replan e Novo Plano estão sendo realizados em diversas cidades

Na capital goiana, a palestra acontece hoje, dia 10, no miniauditório da Caixa

Fenae Net

A Funcef está organizando debates sobre Saldamento do REG/Replan e Novo Plano em algumas cidades brasileiras com a presença de representantes da Fundação.

Na capital goiana, a palestra acontece hoje, dia 10, no miniauditório da Caixa situado a Rua 11 nº. 250 - 1º andar. O debate para os empregados ativos será realizado às 10h e às 16h será a vez dos assistidos.

Em São Paulo, o evento foi realizado ontem no auditório da Universidade Corporativa da Caixa - Rua Bela Cintra, 881, Térreo, às 9h para empregados da ativa e às 15h para aposentados e pensionistas.

Em Brasília, a reunião com os superintendentes nacionais de diversas áreas da Caixa foi realizada no dia 3 de janeiro, no edifício Matriz. Foram destacadas questões referentes aos benefícios e a igualdade de condições da reabertura do processo em relação à 2006. Além de apresentar o processo e tirar dúvidas, a reunião esclareceu o papel dos gestores quanto à orientação e explicação de informações referentes ao saldamento para empregados interessados em aderir.

Em Porto Alegre, o debate marcado para o dia 9 de janeiro foi adiado. A Funcef divulgará em breve uma nova data para o encontro.

Prazo para saldamento vai até o dia 1º de março
O processo de saldamento do REG/Replan está aberto e vai até o dia 1º de março. Os participantes ativos e assistidos da Funcef que ainda não aderiram ao plano saldado receberão um kit contendo três vias do termo de adesão, protocolo e cartilha explicativa. As regras serão exatamente as mesmas para o saldamento encerrado em 31 de agosto de 2006, quando foi oferecida a primeira oportunidade.

Caso algum participante ou assistido não tenha recebido o kit, basta acessar o site www.funcef.com.br, informar a matrícula e imprimir as três vias do termo de adesão. Depois de assiná-las, o participante ou assistido deve entregá-las nos seguintes locais: Agência Novo Plano (edifício-sede da fundação – Brasília/DF), representações regionais da Funcef, entidades representativas (sindicais ou associativas), agências da Caixa e unidades de lotação devidamente credenciadas para receber o material.

Além da Agência Novo Plano, 12 unidades de atendimento estão espalhadas pelos estados para oferecer as informações para a tomada de decisão pelo participante ou assistido.

O atendimento via 0800 contará com 40 postos de atendimento (PAS). O número é 0800-9791-900. Serão prestados esclarecimentos ainda pelo e-mail saldamento2@funcef.com.br.