13/02/08 08:37 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Debates sobre o processo de saldamento do REG/Replan na Funcef chegam a mais cidades

Fenae Net

Nesta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, a Funcef realiza mais uma série de debates sobre o processo de saldamento do REG/Replan, cujo prazo esgota-se em 1º de março. As cidades que vão sediar os encontros de hoje são Belo Horizonte (MG), Londrina (PR) e Cornélio Procópio (PR).

Amanhã (quinta-feira), dia 14 de fevereiro, estão previstas novas rodadas de debates, desta vez em cidades como Juiz de Fora (MG), Maringá (PR), Porto Alegre (RS), Dourados (MS) e Maceió (AL). Na programação constam ainda os seguintes encontros: Aracaju/SE (dia 15 de fevereiro), Cascavel/PR (dia 15 de fevereiro), Campo Grande/MS (dia 15 de fevereiro), Anápolis/GO (dia 18 de fevereiro) e São Luís/MA (dia 19 de fevereiro).

Maiores esclarecimentos sobre o processo de empregados da ativa e aposentados/pensionistas aderirem ao REG/Replan saldado podem ser obtidos pelo 0800-9791-900. Outro canal que pode ser acessado é o endereço saldamento2@funcef.com.br.