20/03/08 07:31 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Danni Carlos é a atração do “Eu Faço Cultura” em Florianópolis e Porto Alegre

Fenae Net

Na última semana de março, entre os dias 25 e 28, oficinas de música e show com a cantora Danni Carlos são as atrações das semanas culturais do projeto “Eu Faço Cultura” em Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). As atividades programadas são as seguintes:

Florianópolis
Estão previstas duas oficinas: música e capacitação em produção musical, nos dias 25 e 26 de março. As aulas serão ministradas pelo grupo brasiliense Patubatê, das 18h30 às 22h30. O show da cantora Danni Carlos acontece no dia 27 de março, às 22h, no Florip Music Hall. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 20,00 (meia) e vão até R$ 75,00 (camarote).

Porto Alegre
O grupo Patubatê ministra duas oficinas, nos dias 26 e 27 de março. As aulas versarão sobre música e capacitação em produção musical. Danni Carlos se apresenta na cidade no Teatro Sesi, no dia 28 de março, a partir das 21h, com ingressos nos valores de R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira).

Inscrições
As inscrições para as oficinas em Floripa e em Porto Alegre são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.eufacocultura.com.br até o dia 24 de março, próxima segunda-feira. No caso do show de Danni Carlos, os empregados da Caixa que aderiram ao Movimento Cultural do Pessoal da Caixa terão direito a ingresso gratuito, podendo levar acompanhante.