02/07/12 06:35 / Atualizado em 02/07/12 07:33

“Curtindo Juntos”: participante Carlos Augusto Abreu Soares ganha viagem para Gramado

Ganhador é de São Paulo e foto por ele enviada obteve 862 votos, sendo a mais curtida de toda a campanha.Além da viagem, promoção também sorteou diversos outros prêmios diários

Fenae Net

O participante de São Paulo (SP) Carlos Augusto Abreu Soares ganhou uma viagem para Gramado como prêmio da campanha “Curtindo Juntos”. A foto enviada por ele obteve 862 votos e foi a mais curtida da promoção. Além da viagem, a campanha também sorteou prêmios diários, veja no site da campanha a lista dos ganhadores www.mundocaixa.com.br/curtindojuntos.

Lançada pelo Mundo Caixa, a campanha “Curtindo Juntos” foi encerrada no dia 29 de junho. Os participantes foram convidados a participar de um jogo de perguntas e respostas (quiz). Todos os dias, o quiz sorteou um prêmio novo entre os participantes que tiverem respondido a opção mais escolhida. Além disso, os participantes também puderam enviar fotos que retratassem um momento de parceria ou amizade. O autor da foto mais escolhida pelo público recebeu como prêmio uma viagem para Gramado (RS).