Notícias

CARD-CPA-10-20-CEA-Online-600x400-Mulher.jpg

03/04/20 17:55 / Atualizado em 07/04/20 11:56

minuto(s) de leitura.

Curso online ao vivo vai preparar associado para provas da Anbima

As inscrições estarão abertas a partir deste sábado (4) na plataforma da Rede do Conhecimento e, na segunda-feira (6), começam as aulas ao vivo de CPA 10, CPA 20 e CEA

A Fenae e as Apcefs desenvolveram, na plataforma da Rede do Conhecimento, um curso on line ao vivo dirigido aos seus associados. A iniciativa vai oferecer informações atualizadas dos cursos de CPA 10, CPA 20 e CEA, de acordo com as novas normas das provas de certificação da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). As inscrições estarão abertas a partir deste sábado (04/04) e as aulas começam na segunda-feira (6), às 19h.

“Esses cursos técnicos são os mais procurados na Rede do Conhecimento, e como muitas Apcefs tiveram que cancelar cursos presenciais diante das medidas de contenção do Coronovírus, a Fenae e as Apces decidiram inovar e oferecer o curso de forma interativa, mas na segurança de nossa casa, o que é muito bom para o associado que está se preparando para essas certificações”, avaliar Jair Ferreira, presidente da Fenae.

 Serão três semanas seguidas de curso, com aulas de segunda a quinta-feira e exercícios às sextas-feiras, sempre das 19h às 22h. Não haverá limite de inscrições e o associado pode participar das lives a qualquer momento do curso, basta se inscrever e ingressar na plataforma. 

 Na primeira semana (06/04 a 10/04), o conteúdo será sobre CPA 10. Esse curso se destina a certificar profissionais que atuam na prospecção ou venda de produtos de investimento diretamente ao público investidor, inclusive em agências bancárias ou plataformas de atendimento.

 Na semana seguinte (13/04 a 17/04), as aulas serão de CPA 20. O curso se destina a certificar profissionais que atuam na prospecção, venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de investimentos de clientes atendidos nos segmentos Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais.

Já na terceira semana (20/04 a 24/04), será abordado o CEA,  o exame de certificação da Anbima CEA que foca em consultoria de investimentos.

Os alunos poderão interagir durante as aulas e as lives serão disponibilizadas, posteriormente, na plataforma da Rede do Conhecimento.

 Como se inscrever:

Para se inscrever e participar, basta acessar o link da Rede do Conhecimento (www.fenae.org.br/rededoconhecimento),  basta digitar a senha do Mundo Caixa e acessar o menu “ao vivo”.

O curso é liberado apenas aos associados a uma das 27 Apcefs. Mesmo os empregados que já fazem três cursos simultâneos podem se inscrever.  Os não associados terão acesso apenas ao teaser.

Cursos liberados

A Rede do Conhecimento também abrirá mais de cem cursos de sua plataforma a quem não é associado às Apcefs a partir desta segunda-feira (6). Os cursos que para obtenção de certificação bancária, a exemplo dos CPAs, não serão abertos, mas opções não faltam, nas mais váriadas áreas de interesse. Para saber mais, clique aqui.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado