Notícias

Ingles-basico-600x400 08-06.jpg

08/06/20 18:03 / Atualizado em 08/06/20 18:14

minuto(s) de leitura.

Curso de Inglês Básico liberado para todos os empregados na Rede do Conhecimento

Durante a pandemia, o curso dá noções básicas da língua, em videoaulas, apostilas e exercícios com gabarito

Voltado para os alunos iniciantes na língua inglesa e que pretendem se comunicar no presente e no passado com precisão e clareza, com base em metodologias e abordagens contemporâneas, o curso de Inglês Básico é um dos mais de cem cursos que estão com acesso liberado para todos os empregados Caixa na Rede do Conhecimento durante a pandemia.

Os tópicos foram devidamente explanados a fim de promover o ensino do idioma de maneira simples, clara e objetiva. O aluno irá aprender vocabulário e estruturas gramaticais atuais em vídeo aulas despojadas e modernas, junto com apostilas de conteúdo e de exercícios. O curso é ministrado pelo professor Fábio Simas.

A liberação ocorre em caráter extraordinário e visa estimular o aprendizado e bem-estar do conjunto de empregados da Caixa neste momento de crise. Os cursos também estão abertos aos aposentados não-associados. Basta ter o login com CPF e senha do Mundo Caixa.

Dos cursos existentes na plataforma, apenas aqueles destinados à obtenção de certificação bancária estão abertos somente para os empregados da Caixa associados às Apcefs. Há cursos nas áreas de marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outras opções.

Em quatro anos de existência, a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs alcançou mais de 100 mil matrículas. Cardoso, diretor de Administração e Finanças da Fenae, explica que os números comprovam o reconhecimento e valorização da Rede do Conhecimento pelos empregados da Caixa.

“Falta, agora, os não-associados sentirem-se estimulados a procurar uma Apcef e registrarem, assim, a sua filiação. Assim ocorrendo, todos os trabalhadores do banco terão a oportunidade de aproveitar os cursos em qualquer momento ou circunstância”, completa.

Quem ainda não é filiado a uma entidade associativa e quer assim proceder, basta acessar o endereço eletrônico www.fenae.org.br/associacao e, de forma rápida, fazer a sua associação a uma das 27 Apcefs. As novidades da Rede do Conhecimento podem ser conferidas pelo site , bastando para isso fazer o login com CPF e senha do Mundo Caixa.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado