14/02/2013 08:13 / Atualizado em 14/02/2013 08:13

CTVA é tema do primeiro “chat” organizado pela equipe do Informe Jurídico da Fenae

Fenae Net

A equipe responsável pelo Informe Jurídico da Fenae realiza em 19 de fevereiro um bate-papo acerca da natureza da parcela CTVA e as suas consequências no contrato de trabalho e também na complementação de aposentadoria dos empregados da Caixa. O “chat” terá início às 19h e duração de 90 minutos.

Serão esclarecidas dúvidas sobre o protesto apresentado pela Fenae, para fins de interromper a prescrição quanto à integração do CTVA no benefício saldado (efeitos, prazos e consequências).

O bate-papo será moderado pelos advogados José Eymard Loguercio e Eduardo Henrique Marques Soares. Os interessados em participar devem fazer inscrição prévia, na página Informe Jurídico.

Para se cadastrar, acesse o site www.fenae.org.br, clique no banner Informe Jurídico ou no ícone ATUAÇÕES da barra de atalhos. Ao entrar na página do jurídico, clique em “chat”. É preciso informar nome e matrícula para gerar a senha que dará acesso ao site no dia 19 de fevereiro. Somente associados das Apcefs poderão participar.