06/03/13 06:34 / Atualizado em 06/03/13 06:33

Cresce o interesse dos associados por vantagens em convênios da Fenae

Procura se deve a descontos especiais e a facilidades oferecidas pelas empresas conveniadas. As áres incluídas são lazer e turismo, informática, eletrodomésticos, automóveis, educação, arte e cultura

Fenae Net

Os descontos especiais e as facilidades oferecidas pelas empresas conveniadas com a Fenae têm atraído um número cada vez maior de associados das Apcefs. Hoje, a Federação mantém uma variedade de convênios que inclui as áreas de lazer e turismo, informática, eletrodomésticos, automóveis, educação, arte e cultura.

O associado da Apcef/GO, Túlio Alves Araújo, não teve dificuldades para utilizar os convênios da Fenae. Já usou mais de uma vez. A mais recente foi para comprar eletrodomésticos e aprovou as vantagens. “Os descontos oferecidos são excelentes e o atendimento foi rápido”, enfatizou.

Já a associada da Apcef/SC, Nídia Mello Baracuhy, contratou a Faculdade Estácio de Sá para a filha estudar. “Foi a primeira vez que utilizei o convênio e o desconto oferecido pela faculdade é muito bom”, ressalta ela.

O número de empresas conveniadas na área de educação foi ampliado e os descontos variam de 10 a 27%, podendo chegar a 60% para cursos de inglês e informática. As opções de curso são diversas como graduação, ensino à distância e pós-graduação.

Podem se beneficiar dos convênios os empregados, aposentados e pensionistas da Caixa que sejam associados das Apcefs. Os descontos oferecidos pelas empresas variam de acordo com o tipo de produto ou serviço, e as pessoas que utilizam consideram muito boas as vantagens financeiras e a praticidade de negociação.

Para efetivar a compra ou contratação de serviço, o associado entra em contato com a Fenae . No site ele identifica se o convênio que irá utilizar necessita de declaração ou senha, em seguida encaminha e-mail para convenios@fenae.org.br com nome completo, matrícula, lotação e informando qual convênio vai usar.

Antes de comprar um produto ou contratar um serviço, acesse a seção “Convênios” do portal da Fenae ( www.fenae.org.br) e confira os descontos e ofertas. Basta clicar na barra de atalhos em "Relacionamento".