CARD-600x400-Live-01-04.jpg

30/03/20 19:00 / Atualizado em 31/03/20 15:42

CPA 20, CPA 10 e CEA: nesta quarta, live no facebook tira dúvidas para provas da Anbima

A partir das 18h, o professor da Rede do Conhecimento, Thiago Malaquias, irá atender aos que já estão se preparando para essas certificações

Diante da impossibilidade de realizar os cursos presenciais de CPA 10 e CPA 20 por causa das medidas de isolamento social necessárias, a Rede do Conhecimento está realizando lives no Facebook sobre as certificações da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais).

Nesta quarta, dia primeiro, a partir das 18h, o professor Thiago Malaquias, que ministra esses cursos na Rede do Conhecimento, participará de uma live no facebook exclusivamente para aqueles que já estão se preparando para a realizar a prova de certificação da Anbima. A novidade é que além de falar de CPA 20 e CPA 10, outra certificação, a CEA, também será tema do tira-dúvidas.

No último dia 26, a live realizada pelo professor teve uma duração de 45 minutos e cerca de 50 pessoas participaram no ápice da audiência.