Corrida1RS600x400.jpg

17/05/19 10:21 / Atualizado em 17/05/19 10:27

Corrida Fenae do Pessoal da Caixa atrai empregados do banco e amantes do esporte

Domingo, o evento esportivo será realizado em Cuiabá, Rio de Janeiro e em Teresina. Nesta última cidade, vai contar com a presença do medalhista olímpico Cláudio Roberto Sousa

Três associações do pessoal da Caixa promoverão a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa neste domingo (19/4): APCEF/MT, APCEF/PI e APCEF/RJ (sede Campestre). O evento é realizado com o apoio da Fenae, para estimular a prática esportiva, pela melhoria da qualidade de vida e integração dos empregados da Caixa ativos, aposentados e dependentes.

Além de mobilizar os empregados associados às Apcefs, em alguns estados, a corrida também atinge o público externo, atraindo grupos de corridas e amantes do esporte. É o que ocorre em Teresina, Piauí, organizada pela APCEF-PI, que este ano vai contar com importante atração: o atleta medalhista Cláudio Roberto Sousa, prata nos Jogos Olímpicos de Paris 2003 e de Sidney 2000 e ouro no Jogos Panamericanos de Santo Domingo na República Dominicana 2003.

No Rio de Janeiro, a largada da Corrida Fenae será, às 8h, na Sede Campestre da APCEF/RJ, em Jacarepaguá, com o percurso de 5km. A Sede Campestre da APCEF/RJ está localizada na Freguesia, em Jacarepaguá. Para participar, será necessário levar 1kg de alimento não perecível que será doado ao Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, em Petrópolis, Rio de Janeiro.

Em Cuiabá, a corrida começa às 7h30 na sede da Associação, onde as inscrições serão realizadas no valor de R$ 25. Em alguns estados as inscrições se encerram no dia 30 de maio. Os competidores recebem camiseta e medalhas, produzidas com o patrocínio da Fenae.

No próximo fim de semana um grande número de associações realizará o evento, que ocorre como atividade para comemorar o aniversário da Fenae – que este ano completa 48 anos no próximo dia 29.

Fique atento com o calendário das Apcefs.