BN-600x400-CorridaCX-2018.jpg

01/06/2018 06:36 / Atualizado em 01/06/2018 07:05

Corrida Fenae do Pessoal da Caixa agita o clima na Apcef/AM e Apcef/AP

Neste domingo (3), os inscritos que vão participar das corridas ou caminhadas nas cidades de Manaus e Macapá são convidados a darem mais um passo pela qualidade de vida

A Corrida Fenae do Pessoal da Caixa será um dos mais marcantes eventos deste domingo (03) na Apcef/AM e Apcef/AP, cujo objetivo é estimular ações de qualidade de vida dos associados, empregados da Caixa e convidados. Nas 27 Apcefs, o evento é realizado de maio a junho para lembrar o aniversário da Federação, que completou 47 anos no dia 29/5.

Os amazonenses inscritos terão até às 22h desta sexta-feira para apanhar o kit de corrida na sede da associação. A Fenae é a responsável pela produção das camisetas e das medalhas que serão distribuídas aos inscritos. As próximas corridas (10/6) serão realizadas em Rio Branco (AC), Vitória (ES), João Pessoa (PB) e na capital paulista. O percurso é de 5 ou 10 km. Em alguns estados, a participação é extensiva à comunidade.

“Essa identidade com as práticas esportivas sempre foi um forte nas Acefs, pois acreditamos que estas conduzem à integração e ao bem-estar de todos”, diz o diretor de Esportes da Fenae, Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco). Acesse o site da sua Apcef para obter mais informações.

Desde 2009, a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa é realizada em homenagem ao aniversário de fundação da Federação, que congrega as 27 Apcefs. “É uma ação que agrada, que agrega e que está virando uma tradição nas cidades onde há uma unidade de Apcef”, observa o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Confira a programação completa do evento.