20210526Corrida600x400.jpg

28/05/21 15:09 / Atualizado em 01/06/21 00:32

Corrida e Passeio Ciclístico Virtual Fenae/Apcefs: prazo para realização e cadastro das provas aumentou

Ainda dá tempo! Inscrições para a Corrida e Passeio Ciclístico Virtual Fenae/Apcefs terminam hoje (28). Atividades acontecem das 05h do dia 29 às 20h do dia 30 de maio (horário oficial de Brasília)

Se você quer participar da Corrida e Passeio Ciclístico Virtual Fenae/Apcefs é bom apressar porque as inscrições terminam neste sábado (28). E tem novidade: o prazo para realização e cadastro das provas foi ampliado - será das 05h do dia 29 às 20h do dia 30 de maio (horário oficial de Brasília). O evento virtual é parte das comemorações dos 50 anos da Fenae.

Para se inscrever é preciso baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef, disponível para download na loja Android e na loja Apple. Podem participar os empregados Caixa (ativos, aposentados e dependentes) e sócio contribuinte associado a 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa).

Ao realizar a inscrição no aplicativo, os participantes poderão acompanhar vídeos, com dicas para a corrida, caminhada e pedaladas, com aula de treino, sequências de exercícios e com educativos posturais para caminhada e corrida, orientadas por professores especializados.

Todas as informações, assim como o regulamento da Corrida e Passeio Ciclístico Virtual Fenae/Apcefs podem ser acessados também por meio do aplicativo.

Leia um passo a passo para realizar a inscrição e localizar as suas atividades

Acesse o aplicativo Viva Fenae/Apcef com o seu login e senha;
Clique no ícone com o nome Corrida Virtual;
Toque no menu “inscreva-se”;

Para saber mais, basta tocar nos itens que aparecem: Sobre, informações úteis, programação, regulamento, galeria, notícias, vídeos, dúvidas e fale conosco.

No dia da prova, que acontecerá de 5h da manhã do dia 29 até 20h do dia 30/05, escolha, no menu “Esporte”, a modalidade que deseja participar (caminhada, corrida e/ou pedalada).

Informe a distância percorrida e o tempo executado (você pode usar qualquer ferramenta ou app para marcar sua prova.), anexe a imagem comprovando a realização da atividade e clique em “enviar” no Viva Fenae/Apcef.

Pronto! Agora é só se preparar e esperar o resultado da classificação geral e premiações. Haverá também sorteio entre todos os participantes.

A Fenae disponibilizou mais um canal de relacionamento, via WhatsApp (11-985170827), para tirar dúvidas até o dia do evento, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Doações e prêmios

Os inscritos na Corrida e Passeio Ciclístico Virtual Fenae/Apcefs poderão participar de uma ação social doando para o Programa Movimento Solidário. Quem doar, por meio do site do Movimento Solidário, até às 23h59 do dia 27/05 receberá cinco cupons para participar do sorteio de prêmios, por doação. Os prêmios para primeiros e segundo lugares, são: voucher em loja de material esportivo e relógios inteligentes smartwatch.