29/03/11 09:32 / Atualizado em 29/03/11 09:33

Convocadas eleições para o conselho fiscal da Apcef/MG – gestão 2011/2014

Fenae Net

Fica aberto entre os dias 11 e 18 de abril o período de inscrições para o novo conselho fiscal da Apcef/MG (gestão 2011/2014), cujas eleições acontecem dias 17 e 18 de maio. Serão escolhidos três membros efetivos e seus respectivos suplentes.

Os candidatos a conselheiros fiscais da associação mineira devem ser associados efetivos há mais de 12 meses consecutivos, residir no estado de Minas Gerais, ter bons antecedentes e moral ilibada, estar em pleno gozo de seus direitos e deveres de associado e não ter sofrido nenhum tipo de punição pela diretoria executiva ou pelo conselho deliberativo da entidade nos últimos dois anos.

O estatuto da Apcef/MG prevê ainda que, para concorrer às eleições ao conselho fiscal, os candidatos devem ter habilitação em direito, economia, administração de empresas ou ciências contábeis, comprovada através de diploma ou declaração de escola de nível superior.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3439-5000, das 12h às 18h, ou pelo e-mail apcefmg@apcefmg.com.br.