convenios_junho_cafeteira_400.png

04/06/2021 09:42 / Atualizado em 04/06/2021 10:35

Convênios: No mês de junho o sorteio é de uma cafeteira Nespresso. Participe!

Sorteios fazem parte das comemorações pelos 50 anos da Fenae. E ainda tem muitos descontos e vantagens. Acesse o site da plataforma e conheça as condições

A promoção de aniversário de 50 anos da Fenae na plataforma Convênios continua. Neste mês de junho, o sorteio será de uma cafeteira Nespresso Inissia para os associados das Apcefs (empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas) que utilizam a plataforma.

O sorteio acontece no dia 30 de junho e é válido para acessos realizados até o dia 29 de junho. Então, não deixe para a última hora. Corre lá e aproveite também outras vantagens e descontos nas compras on-line e na aquisição de serviços oferecidos nos mais de 17 mil estabelecimentos conveniados.

Não é necessário preencher ficha de cadastro ou qualquer tipo de adesão. Acesse o portal de Convênios com o seu CPF, utilizando a senha do Mundo Caixa.

Desde janeiro a Fenae sorteia um brinde especial a cada mês, em comemoração ao seu meio século de existência. Já foram sorteados um kit de cervejas (janeiro), um kit de vinho (fevereiro), um kit feminino (mês da Mulher) e uma cesta de chocolate (abril). Em maio o sorteio foi uma adega de vinhos. A vencedora foi a associada à Apcef/ES, Paola Pellacani.

Mais descontos!

A plataforma do Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs tem mais descontos e benefícios para quem ama cafés. A Nespresso está com desconto de 20%, frete grátis e brinde! O Café Caramello, Café Quilombo e U.Coffee têm descontos de 15% a 20%. Bubble Mix e Dupier Cafés também tem preços especiais e outras vantagens. Mas atenção! É preciso conferir as condições desta promoção no site Convênios Fenae/Apcefs

A plataforma é voltada exclusivamente a empregados Caixa ativos e aposentados e pensionistas, associados de Apcefs nos 26 estados e no Distrito Federal. O participante poderá acessá-la a qualquer hora. Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou, não perca tempo: clique aqui e associe-se