Convenios - 600x400 13.10.png

13/10/2020 19:09 / Atualizado em 13/10/2020 20:23

Convênios Fenae/Apcefs: compre e receba dinheiro de volta!

Com o cash back Silium o associado pode ter o reembolso de parte do valor gasto nas compras efetuadas no site do clube de vantagens do empregado Caixa

Desde abril deste ano está no ar a plataforma de Convênios das Fenae e Apcefs com milhares de produtos e serviços com muitas vantagens, inclusive a possibilidade de receber parte do percentual pago em dinheiro.

A plataforma atende em sistema de cashback. Funciona assim: na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar na próxima compra, ou, após acumular pontos pode retirar o valor em espécie. As empresas dão opção de diversas formas de pagamento, programa de fidelidade ou de recompensa. Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. Tudo com muita segurança e comodidade, sem precisar sair de casa.

Para  participar, basta acessar o clube de vantagens, pelo endereço: www.fenae.org.br/convenios e fazer um cadastro prestando algumas informações. O sistema está amparado pela nova lei de proteção de dados e as informações e dados pessoais fornecidos serão armazenados em nossos sistemas, de forma confidencial e segura, conforme nossa política de privacidade.

A partir desse cadastramento, o associado receberá uma senha exclusiva e passa acumular pontos ao comprar das empresas participantes dentro da plataforma de convênios.  Cada 100 pontos Silium equivalem a um real e poderá ser convertido em dinheiro para saque ou em pontos correspondentes de outros programas de relacionamento conveniados.

E se você ainda não é associado, não perca tempo, venha  fazer parte das Apcefs e ao mesmo tempo aproveitar essa oportunidade: associe-se já pelo site www.fenae.org.br/associacao