15/08/14 08:12 / Atualizado em 15/08/14 08:52

Convênio da Fenae com a Sépha Perfumaria garante descontos especiais aos associados às Apcefs

O benefício é voltado para os associados às Apcefs. Marca está oferecendo desconto na compra de perfumes importados, chegando até a 60% na aquisição de alguns produtos

Fenae Net

Empregados da Caixa que sejam associados às Apcefs, funcionários da Fenae e do Grupo PAR já podem utilizar o convênio firmado com a Sépha Perfumaria. A marca foi inaugurada em 2000, e hoje dispõe de seis lojas para a compra de produtos de beleza importados.

No entanto, a loja online da Sépha Perfumaria atende todo o Brasil, e existe desde 2004. Nela, por exemplo, podem ser encontradas marcas como Dior, Lancôme, Clarins, Biotherm, Dolce & Gabbana, Carolina Herrera, Ralph Lauren, Hugo Boss, Calvin Klein, Cacharel, Givenchy, Kenzo, La Prairie, Shiseido e mais de cem outras marcas.

Descontos
Os descontos são especiais. Chegam a mais de 60% na compra de perfumes importados. O benefício é voltado para os associados às Apcefs. O frete é grátis para todo o Brasil. Há também a garantia de 10% de desconto para os funcionários da Fenae, sendo este cumulativo com as promoções de produtos da loja. Mas, atenção: o cupom de desconto não é cumulativo com outros cupons igualmente de desconto.

Para utilizar o convênio com a Sépha Perfumaria, os beneficiários devem solicitar o link de acesso à Fenae pelo e-mail:convenios@fenae.org.br informando nome completo, matrícula e unidade de lotação.