30/07/2009 08:29 / Atualizado em 30/07/2009 08:32

Convênio da Fenae com a DF Turismo oferece pacote para Porto Seguro

As saídas devem ser de Brasília e estão previstas para sábado, dia 1º de agosto. A cidade é Porto Seguro, no interior da Bahia. Confira a novidade

Fenae Net

Com saídas de Brasília previstas para este sábado (1º de agosto), o convênio que a Fenae firmou com a DF Turismo e Representações traz mais uma novidade em pacotes de viagens. Desta vez a cidade contemplada é Porto Seguro (BA). São oito dias de passeio, sendo que o pacote inclui passagem aérea ida e volta, hospedagem com café da manhã, traslados e city tour.

Por esse convênio, os associados das Apcefs e os contribuintes do Fenae Doações têm direito a desconto de 5% no valor das tarifas de pacote e nas reservas de hotéis, podendo, inclusive, usufruir até mesmo dos descontos que, em geral, são concedidos apenas para agentes de viagens.

O pacote para Porto Seguro inclui os seguintes valores: Hotel Casablanca (a partir de 10 vezes de R$ 66,00 ou à vista de R$ 668,00), Hotel Adriático (a partir de 10 vezes de R$ 76,00 ou à vista de R$ 768,00), Hotel Casablanca Park (a partir de 10 vezes de R$ 79,00 ou à vista de R$ 798,00), Hotel Coroa Vermelha (a partir de 10 vezes de R$ 89,00 ou à vista de R$ 898,00), Hotel Bosque do Porto (a partir de 10 vezes de R$ 94,00 ou à vista de R$ 948,00), Hotel Porto das Naus (a partir de 10 vezes de R$ 94,00 ou à vista de R$ 948,00) e Pousada Santa Fé (a partir de 10 vezes de R$ 94,00 ou à vista de R$ 948,00). Nesse caso, o pagamento poderá ser feito com 20% de entrada e mais nove vezes, no cartão ou cheque pré. Os preços são válidos para saídas no dia 1º de agosto (próximo sábado), impreterivelmente de Brasília. Para outras datas e destinos, as cotações devem ser solicitadas pelo e-mail emissaodf@dfturismo.tur.br.

O convênio prevê que, para efetivação da venda, os interessados apresentem declaração comprobatória de associados no ato da compra na sede da DF Turismo e Representações. Os beneficiários desse convênio devem solicitar carta à Fenae declarando sua associação, pelo e-mail convênios@fenae.org.br. Contatos e orçamentos podem ser feitos pelo telefone (61) 3037-3435 ou pelo endereço eletrônico emissaodf@dfturismo.tur.br.

Para quem não sabe, a DF Turismo e Representação é uma agência de viagens que atua no segmento de emissão de passagens, hospedagens, receptivos, venda de pacotes nacionais e internacionais, cruzeiros e captação e organização de eventos em todo o Brasil.