13/05/2013 06:57 / Atualizado em 13/05/2013 07:01

Continuam abertas inscrições para o “Chat” Jurídico sobre desaposentação

A Fenae realiza no dia 4 de junho, das 17 às 18h, um bate-papo sobre desaposentação. Os interessados já podem ser inscrever página Informativo Jurídico. Para se cadastrar, acesse o site www.fenae.org.br, clique no banner Informe Jurídico ou no ícone ATUAÇÕES da barra de atalhos. Ao entrar na página do jurídico, clique em “chat”. É preciso informar nome e matrícula para gerar a senha que dará acesso ao site no “chat”. Somente associados das Apcefs poderão participar.

A desaposentadoria foi reconhecida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em julgamento ocorrido no dia 8 de maio. Com isso, o aposentado tem o direito de renunciar ao benefício para requerer nova aposentadoria em condição mais vantajosa, e que para isso ele não precisa devolver o dinheiro que recebeu da Previdência.