20/01/2009 09:29 / Atualizado em 20/01/2009 09:29

Conselho Deliberativo da Funcef debate nova sede administrativa da Caixa em Florianópolis e alteração no Reg/Replan não saldado

Fenae Net

Está agendada a primeira reunião ordinária do Conselho Deliberativo da Funcef em 2009: será na próxima quarta-feira, dia 21 de janeiro às 14h, na sede da Fundação em Brasília (DF).

Na pauta de assuntos para deliberação estão incluídos os seguintes pontos: alteração do percentual de contribuição do Reg/Replan não saldado; proposta de revisão do Regimento Interno do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo; matriz de atribuições das áreas da Funcef; instrumento particular de acordo de investimento e outras avencas, a ser firmado entre a Funcef, Petros e os acionistas de Invepar.

Entre os assuntos para conhecimento serão abordados o Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna 2008 e de Auditoria Externa do terceiro trimestre de 2008; erratas dos balancetes de julho, agosto e setembro de 2008; e ata do conselho fiscal da Funcef noº 109.