16/10/2007 - P

19/10/07 07:25 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Conselho de Usuários do Saúde Caixa faz reunião nesta sexta-feira

Eleição dos conselheiros que representam os empregados é um dos temas da pauta. O mandato dos atuais membros do Conselho de Usuários termina no início de dezembro

Fenae Net

O processo eleitoral para a escolha dos conselheiros que representam os empregados estará em debate nesta sexta-feira, dia 19 de outubro, em Brasília (DF), durante reunião do Conselho de Usuários do Saúde Caixa, composto paritariamente por membros eleitos pelos empregados e por membros indicados pela Caixa. Na pauta constam ainda assuntos como substituição de conselheiro indicado pela empresa e análise de relatórios gerenciais.

O mandato dos atuais membros eleitos do Conselho de Usuários termina no início de dezembro.  O movimento nacional dos empregados também tem cobrado a inclusão, no plano de saúde, dos empregados que aderiram aos Programas de Demissões Voluntárias (PADVs) com o objetivo de se aposentar. Até agora, no entanto, não houve avanço na negociação dessa reivindicação.