ExpoTalentos2.jpg

23/05/17 07:18 / Atualizado em 23/05/17 07:28

Conheça os vencedores do Talentos Fenae/Apcef 2016 e inspire-se para a edição deste ano

As obras premiadas da primeira edição do concurso ficarão em exposição durante quatro dias nas sedes da Caixa em Brasília. Prazo de inscrição no Talentos 2017 segue até 2 de junho

Iniciada nesta segunda-feira (22/5) uma nova etapa de incentivo à participação dos empregados da Caixa Econômica Federal na edição 2017 do Talentos Fenae/Apcef, cujas inscrições estão abertas até o dia 2 de junho. A divulgação inicial ocorre no prédio da Matriz I do banco, em Brasília, no Átrio dos Vitrais, onde uma exposição virtual com as obras vencedoras do ano passado pode ser acessada por meio de um totem eletrônico.

Até sexta-feira (26/5), a divulgação também passará pelos prédios Matriz II e III, das 8h às 18h, onde as promotoras entregarão impressos com as informações sobre o Talentos/Apcef e ficarão ao lado do totem explicando o projeto. “Apresentando alguns dos melhores trabalhos de 2016, queremos incentivar que mais colegas da Caixa se inscrevam este ano. Afinal, todo mundo tem um talento para mostrar, e esse concurso é uma grande oportunidade para isso”, afirma Moacir Carneiro, diretor Sociocultural da Fenae.

Talentos

O Talentos Fenae/Apcef conta com quatro categorias e oito modalidades: Foto e Filme (Fotografia e Vídeo), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), Literatura (Conto/Crônica e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). Todas as informações sobre o concurso podem ser obtidas no site www.fenae.org.br/talentos.

Ação na Caixa:
205 a 24/05: Matriz I (SBS, Quadra 4)
25/05: Matriz II, Edifício Multibrasil (SAUS, Quadra 5)
26/05: Matriz III (SHCS, Quadra 3)