05/08/2008 - P

05/08/2008 08:48 / Atualizado em 13/12/2008 10:55

Confirmada reunião da comissão paritária do novo PCS na Caixa

Encontros são semanais e têm o objetivo de definir critérios para a promoção por mérito. Prazo para a conclusão dos trabalhos dessa comissão paritária é 31 de agosto

Fenae Net

Está confirmada para os dias 6 e 7 de agosto, em Brasília (DF), a reunião da comissão paritária que detalha os critérios e faz o acompanhamento do processo de avaliação de desempenho e promoção por mérito do novo Plano de Cargos e Salários (PCS) da Caixa. O objetivo desses encontros é definir conceitos para nivelar as diversas idéias relacionadas aos critérios a ser estabelecidos. O prazo para a conclusão dos trabalhos é 31 de agosto.

Para colaborar com essa tarefa, a Fenae disponibilizou em seu portal na internet (www.fenae.org.br) um espaço para sugestões, críticas e contribuições a serem posteriormente encaminhadas à comissão paritária do novo PCS. A pesquisa fica no ar até o dia 11 de agosto.

Instalada oficialmente há mais de duas semanas, a comissão paritária foi uma das conquistas obtidas pelos empregados na implantação do novo PCS. As reuniões são semanais e estão sendo pautadas pelas seguintes diretrizes: adoção de instrumentos de avaliação com critérios objetivos e subjetivos, adoção de sistemática de avaliação cruzada e adoção de um fator próprio nas unidades de trabalho, além daqueles que forem estabelecidos para a totalidade delas.

Integram essa comissão por indicação da Contraf/CUT Raimundo Félix (DF), Antônio Luiz Firmino (PR), Jefferson Tramontini (PR), Marcelo Huser Carrion (RS) e Gabriel Musso de Almeida (SP).