promo-dia-dos-pais--600x400-resultado.jpg

04/09/19 15:45 / Atualizado em 04/09/19 16:42

Confira os 10 premiados da Promoção Mês dos Pais Fenae/Apcef

Os vencedores ganharam um relógio monitor cardíaco para prática de exercícios físicos

Foram definidos os 10 vencedores da Promoção Mês dos Pais. Os premiados irão receber um dos melhores relógios esportivos do mercado, o monitor cardíaco Garmin Forerunner 35. Entre os ganhadores, três Apcefs se destacaram com dois vencedores em cada, são as Associações do Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A ação foi promovida pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). Ao todo, foram mais de 370 associados cadastrados e 255 dependentes participando da promoção. Durante todo o mês de agosto, os empregados Caixa do sexo masculino, ativos ou aposentados associados às Apcefs puderam cadastrar seus filhos e/ou enteado ou netos como dependentes na Plataforma de Associação (www.fenae.org.br/associacao) para participar.

Confira os premiados:

tabela-resultado-Promocao dia dos Pais.jpg

Para esclarecimento de eventuais dúvidas existentes acerca do Regulamento da Promoção e de suas condições, o contato deverá ser feito através do e-mail: relacionamento@fenae.org.br