09/10/07 09:58 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Confira o resultado das assembléias realizadas pelas bases sindicais de todo o país

A orientação do Comando Nacional dos Bancários é pela aprovação da proposta da empresa, pondo fim à greve - informações atualizadas às 21h30

Fenae Net

Os sindicatos estão realizando assembléias por todo o país para avaliar a proposta da Caixa. Acompanhe o resultado.

Atualizado às 21h30

Os sindicatos de capitais que aprovaram a proposta da Caixa e encerraram a greve são os seguintes: Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

As bases sindicais do Acre, Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Pará/Amapá, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia e Roraima também aprovaram a proposta da Caixa e encerraram a greve.

No interior, a proposta da Caixa foi aprovada nas seguintes bases sindicais, até o momento: ABC (SP), Alegrete (RS), Alto Uruguai (SC), Andradina (SP), Angra dos Reis (RJ), Araçatuba (SP), Araraquara (SP), Baixada Fluminense (RJ), Barretos (SP), Bragança Paulista (SP), Campina Grande (PB), Campinas (SP), Campos de Goytacazes (RJ),  Campo Mourão (PR), Chapecó (SC), Concórdia (SC), Cornélio Procópio (PR), Franca (SP),Guaratinguetá (SP), Irecê (BA), Itaperuna (RJ), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Londrina (PR), Naviraí (MS), Niterói (RJ), Nova Friburgo (RJ), Paranavaí (PR), Patos de Minas (MG),Pelotas (RS), Petrópolis (RJ), Ponta Porã (MS), Riberão Preto (SP),Rosário do Sul (RS), Santa Maria (RS), Santos (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Sorocaba (SP), Sul Fluminense (RJ), Taubaté (SP), Teófilo Otoni (MG), Teresópolis (RJ), Três Lagoas (MS), Três Rios (RJ), Uberaba (MG), Umuarama (PR), Vale do Cai (RS),Vale do Ribeira (SP) e Vitória da Conquista (BA).

Até agora, apenas os bancários de Belo Horizonte (MG), de Bauru (SP), de Salvador (BA), do Maranhão e de Sergipe recusaram a proposta da Caixa e aprovaram a continuidade da greve.