08/01/15 08:35 / Atualizado em 08/01/15 11:17

Confira o resultado atualizado da campanha Vamos Juntos Fenae

Onze participantes e duas Apcefs foram os vencedores da ação hospedada no Mundo Caixa. Principal objetivo da campanha foi mostrar tudo que a Fenae e as associações estaduais fazem pelos empregados da banco, bem como conquistar e fidelizar associados

Devido a um erro na apuração da campanha Vamos Juntos Fenae, cometido pela empresa contratada para executar as ações, a Federação atualizou nesta quinta-feira (8) o resultado final. A primeira lista de vencedores havia sido disponibilizada no dia 23 de dezembro. Lançado em meados de setembro e hospedada na plataforma Mundo Caixa, o jogo virtual movimentou empregados do banco de todo o Brasil, levando informações sobre o que a Fenae e as 27 Apcefs fazem na defesa dos direitos e na promoção do bem-estar da categoria.

Os dez participantes mais bem colocados no ranking individual vão ganhar um kit churrasco, contendo churrasqueira elétrica, jogo de facas, jogo de taças e kit caipirinha. São eles: Carlos Augusto Abreu Soares (SP), Henrique Pacheco Cury (BA), Nilson Cesar Coral (SC), Francisco Valdirley Nunes da Silva (CE), Henrique da Fonseca Castro (MG), Elisamar Ramos de Oliveira (SE), Leonardo Nascimento Castro (PB), Carla Edgerly da Costa Silva (RR), Alexandre Batista dos Santos (AL) e Adilson Calazans dos Santos (SE). Jesualda Lanzini Prado (RS), que era a 10ª colocada na listagem anterior e agora caiu uma posição, também será premiada.

Carlos Augusto Abreu Soares, da Apcef/SP, também foi o novo associado com a maior pontuação. Por isso, leva também R$ 2,5 mil. Importante ressaltar que todos os prêmios serão pagos em pontos do Mundo Caixa, cabendo aos vencedores fazer o resgate. O kit churrasco (R$ 800) equivale a 80.000 pontos. Já os R$ 2,5 mil correspondem a 250.000 pontos.

A Apcef com o maior número de pontos foi a de Sergipe, que será premiada com um kit torcida, composto por TV de 50 polegadas, pipoqueira elétrica, console Play Station 4, jogo Fifa 2014 e home theater. A associação sergipana vai receber 900.000 pontos para resgate no Mundo Caixa. Já a Apcef/RR foi a que conseguiu o maior número de novos associados durante a campanha, conforme regra proporcional de crescimento. Ela ganha um kit lazer, contendo TV de 32 polegadas, cama elástica, mesa de pingue-pongue, kit slackline e DVD karaokê. O prêmio da associação de Roraima equivale a R$ 5,5 mil, ou seja, 550.000 pontos.

“O Vamos Juntos Fenae foi fundamental para reforçar a importância da Federação e das Apcefs para o pessoal da Caixa. Essa foi apenas uma das nossas ações para conquistar e fidelizar associados. A campanha Nosso Valor, por exemplo, vai continuar no ar até o final de 2015. E neste ano, outras iniciativas virão com esse objetivo”, afirma Natascha Brayner, diretora de Comunicação e Imprensa da Fenae.