02/04/2013 06:40 / Atualizado em 03/04/2013 07:31

Confira as vencedoras do Concurso Cultural Fenae Dia Internacional da Mulher

O Concurso Cultural Fenae Dia Internacional da Mulher, que reuniu frases em homenagens às mulheres de diversos perfis, foi encerrado no dia primeiro de abril, premiando associadas das Apcefs. Iniciado em 1º de março, o concurso estava aberto para a participação de homens e mulheres. Mas foram elas que ganharam todos os prêmios. Ao todo foram concedidos 19 DVDs de filmes que abordam histórias de mulheres ou cujas protagonistas são personagens femininas para as autoras das melhores frases de acordo com o tema lançado no dia. A campanha foi realizada na Fan page da Fenae (www.facebook.com/FenaeFederacao). A associada Zuleida Rosa, da Apcef/SC, que homenageou a personagem histórica Isabel Maria de Moraes, ganhou o DVD do filme “Casa de Areia”, no último dia do concurso.

A Fenae agradece a todos os que participaram dessa homenagem coletiva, valorizando a existência de mulheres famosas e anônimas, dos mais diferentes perfis sociais e econômicos. Parabeniza todas as mulheres, especialmente as que participaram em peso desta campanha e que conquistaram todos os prêmios.

Veja a seguir a relação das associadas vencedoras do concurso e dos respectivos DVDs que elas ganharam: Claci Bassani - Apcef/RS/ "Erin Brockovich"; Herondina Santos - Apcef/SP/ "A cor púrpura"; Eloina Gavanski - Apcef/PR/ "Rainha Christina"; Zuleida Martins Rosa - Apcef/SC/ "Thelma & Lousie"; Maria Cecília Rocha Luz - Apcef/MG/ "Olga"; Herondina Santos - Apcef/SP/ "A partilha"; Zuleida Rosa - Apcef/SC/ "A troca"; Márcia Akemi Yamamoto - Apcef/SP/ "Sete dias com Marilyn"; Zuleida Rosa - Apcef/SC/ "Histórias Cruzadas"; Herondina Santos - Apcef/SP/ "A dona da história"; Herondina Santos - Apcef/SP/ "As mães de Chico Xavier";

Zuleida Rosa - Apcef/SC/ "Gabriela, cravo e canela"; Zuleida Rosa - Apcef/SC/ "Coco antes de Chanel"; Rosemary Reuter - Apcef/SP/ " A dama de ferro"; Zuleida Rosa - Apcef/SC/ "
Cleópatra"; Eloina Gavanski - Apcef/PR/ "Terra Fria"; Claci Bassani - Apcef/RS/ "Orgulho e Preconceito"; "Eloina Gavanski - Apcef/PR/ "Volver"; Zuleida Rosa - Apcef/SC/ "Casa de areia".