18/03/2009 09:54 / Atualizado em 18/03/2009 09:56

Concurso Redação Fenae é para filhos ou filhas de empregados da Caixa

Fenae Net

O concurso Redação Fenae convida os filhos ou filhas de empregados da Caixa que sejam sócios efetivos das Apcefs ou contribuintes do Fenae Doações a escreverem textos sobre “O Saci”, personagem do folclore brasileiro retratado por Monteiro Lobato e outros autores. Serão aceitas redações entre 20 e 60 linhas. Os autores estão divididos em duas categorias: A (nascidos de 1991 a 1994) e B (nascidos de 1995 a 1998).

Para o concurso Redação Fenae, as inscrições ficam abertas até o dia 1º de março. Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo portal da Fenae (www.fenae.org.br) ou pelo portal do programa PAR (www.programapar.com.br). Ou então, se preferir, pelo hotsite www.fenae.org.br/cc/redacao2009.

Serão conferidos prêmios para o primeiro lugar (40 mil pontos ao participante e troféu ao autor), para o segundo lugar (30 mil pontos ao participante e troféu ao autor) e para o terceiro lugar (20 mil pontos ao participante e troféu ao autor).