22/03/2011 08:47 / Atualizado em 22/03/2011 08:48

Concurso Redação Fenae 2011 desafia filhos ou filhas de empregados da Caixa com o tema “Bullying”

Fenae Net

Seguem abertas até o dia 1º de abril as inscrições para o concurso Redação Fenae 2011, que tem como tema “Bullying”. Estão convidados a participar os filhos e as filhas de empregados da Caixa que sejam associados efetivos da Apcefs ou contribuintes do Fenae Doações.

Os autores das obras estão divididos em duas categorias: A (nascidos de 1993 a 1996) e B (nascidos de 1997 a 2000). O primeiro colocado de cada categoria receberá 40 mil pontos a serem resgatados por prêmios no portal www.mundocaixa.com.br. As demais premiações serão de 30 mil pontos (segundo colocado) e de 20 mil pontos (terceiro colocado).

O regulamento desse concurso, disponível no portal da Fenae (www.fenae.org.br) e no portal do Mundo Caixa (www.mundocaixa.com.br), define redação como “composição escrita com seguimento lógico de ideias, com estilo livre”. As redações devem ter entre 20 e 60 linhas.

No hot-site deste concurso (www.fenae.org.br/cc/redacao2011) estão disponíveis os trabalhos premiados nas edições anteriores, ocorridas em 2007, 2008 e 2009.