03/05/11 09:36 / Atualizado em 03/05/11 09:37

Concurso premia pinturas em Óleo e Acrílico

Fenae Net

Empregados da Caixa, associados efetivos da Apcef e contribuintes do Fenae Doações poderão inscrever suas pinturas no concurso Óleo e Acrílico da Fenae. As inscrições das obras podem ser feitas até o dia 15 de junho.

Cada participante inscrito no concurso receberá 200 pontos e certificado e poderá inscrever um trabalho. Os participantes cujos trabalhos forem classificados em 1º, 2º e 3º lugares receberão os seguintes prêmios: 1º lugar: 100 mil pontos e troféu; 2º lugar: 80 mil pontos e troféu; e 3º lugar: 40 mil pontos e troféu.

A obra deve ser inédita e ter pintura em óleo e acrílico, podendo ser apenas um dos dois tipos de tinta ou ambos combinados. As dimensões de largura e altura da obra devem ser no mínimo de 21 cm e no máximo de 65 cm, independente de ser vertical ou horizontal. Veja mais informações no regulamento do concurso está disponível no hot-site www.fenae.org.br/cc/oleoeacrilico2011.