30/06/2009 08:58 / Atualizado em 30/06/2009 08:59

Concurso Desenho Infantil Fenae está voltado para os filhos ou filhas de empregados

Fenae Net

O concurso Desenho Infantil Fenae tem uma missão pela frente: revelar o talento e a criatividade dos filhos e filhas de empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas) que sejam sócios efetivos das Apcefs ou contribuintes do Fenae Doações. Dessa vez, o tema é o “Ano da França no Brasil”.

Para o concurso Desenho Infantil Fenae, as inscrições seguem abertas até 10 de agosto. Quatro categorias de participações estão previstas: autores nascidos em 1997 e 1998, autores nascidos em 1999 e 2000, autores nascidos em 2001 e 2002 e autores nascidos em 2003 e 2004. Serão aceitas inscrições de desenhos feitos a mão livre, no formato mínimo de 21cm x 29,7cm e no formato máximo de 29,7cm x 42cm.

Regulamento deste evento está disponível no portal da Fenae (www.fenae.org.br) ou no portal do programa PAR (www.programapar.com.br). O hotsite do concurso Desenho Infantil Fenae é http://www.fenae.org.br/cc/desenhoinfantil2009.